Mensagens do SINDITAC pedem apoio dos transportadores para contribuir com sindicato

Por Sinditac | 17 de maro de 2023

AINDA DÁ TEMPO DE CONTRIBUIR COM SEU SINDICATO.

Contribuir com o sindicato é uma forma importante de garantir a manutenção dos seus direitos e interesses enquanto trabalhador. O sindicato é uma organização que atua na defesa dos direitos dos trabalhadores, negociando condições de trabalho e benefícios.

Ao se tornar um contribuinte do sindicato, você está ajudando a financiar as atividades e ações em defesa dos seus direitos e interesses, como a realização de acordos coletivos, a luta por melhores condições de trabalho e a representação em casos com órgão públicos .

Além disso, o sindicato pode oferecer diversos serviços e benefícios aos seus associados, como assistência jurídica gratuita, convênios médicos e odontológicos, descontos em estabelecimentos comerciais e cursos de capacitação profissional.

Contribuir com o sindicato é, portanto, uma forma de fortalecer a sua representação e proteger seus direitos como trabalhador. Ao fazer parte dessa organização, você está se unindo a um grupo de pessoas que compartilham os mesmos interesses e objetivos, e que trabalham juntas para garantir uma vida melhor para todos.

TEXTO ENVIADO

Transportador, você está recebendo a Contribuição ao Sindicato - Ano 2023, cujo pagamento é opcional.

O valor cobrado é em uma única parcela e os recursos destinam-se a gerenciar e criar benefícios reais aos transportadores e aos seus familiares, além de intensificar as atividades do sindicato perante as empresas de transporte de cargas, embarcadores e os governos federal, estaduais e municipais.

Por outro lado, o pagamento da guia de contribuição ao Sindicato mantém o seu cadastro de transportador atualizado junto à entidade.

O Sindicato existe para defender os seus direitos e interesses e, assim, você possa continuar a exercer a sua profissão com dignidade e segurança.

Transportadores, faça a sua parte: contribua com seu Sindicato!

nossos parceiros