Contribuição Sindical 2024

Por Sinditac | 31 de janeiro de 2024

São José dos Campos, 30 de janeiro de 2024 - O Sindicato dos Transportadores Autônomos de São José dos Campos informa o envio das guias sindicais referentes ao ano base de 2024, com valor de R$149,53 para cada transportador autônomo.

É importante esclarecer que o pagamento dessas guias é facultativo, porém o sindicato destaca a importância da contribuição por parte dos transportadores. A quantia arrecadada destina-se à administração do sindicato e às ações de defesa dos direitos e interesses dos transportadores locais.

A contribuição anual representa a parcela que, quando reunida, viabiliza a realização de diversas iniciativas em prol da categoria. O Sindicato dos Transportadores Autônomos desempenha um papel vital na defesa dos direitos e na promoção de melhores condições para os profissionais do setor.

É fundamental que cada transportador autônomo faça sua parte, visto que a entidade depende da união e participação de todos. A contribuição anual é uma maneira efetiva de garantir recursos para lutar pelos direitos da classe e promover melhorias nas condições de trabalho.

Para obter mais informações sobre o pagamento das guias sindicais ou sobre as atividades do sindicato, os transportadores podem entrar em contato diretamente com a sede da entidade ou acessar o site oficial. Contribua para a união e fortalecimento da categoria dos transportadores autônomos, fazendo sua parte e apoiando o trabalho do Sindicato.

nossos parceiros