Sinditac disponibiliza serviço de desbloqueio nas Gerenciadoras de Risco

Por sinditac | 03 de novembro de 2020

O Serviço de Atendimento e Apoio ao Caminhoneiro (SAAC) foi criado para atender uma das maiores reclamações dos Caminhoneiros: o bloqueio nas gerenciadoras de risco que, muitas das vezes, o próprio caminhoneiro desconhece os motivos desta restrição.

O Serviço é ofertado a nível NACIONAL a todos os MOTORISTAS.

Uma das maiores reclamações dos Caminhoneiros é o seu bloqueio ou de seu veículo nas gerenciadoras de risco ou seguradoras. Isso ocorre por diversos motivos em que, muitas vezes, o próprio caminhoneiro desconhece. 

Para atender a esta demanda que muito incomoda a categoria, o Sinditac SJC disponibiliza em sua sede o Serviço de Atendimento e Apoio ao Caminhoneiro (SAAC) que objetiva ajudar os profissionais do transporte no desbloqueio e na atualização de dados junto às Gerenciadoras de Risco ou Seguradoras.

O atendimento é NACIONAL com o intuito de aproximar o Sindicato aos motoristas e, assim, esclarecer dúvidas e apresentar soluções às pendências, divergências e falta de informações existentes entre os caminhoneiros autônomos e as Gerenciadoras de Risco.

COMO É FUNCIONAMENTO

Os motoristas entram em contato com o SAAC do Sinditac SJC. Após, o sindicato enviará um pedido de esclarecimentos e informações para a Gerenciadora de Risco sobre a situação apontada. O assunto será analisado e retornado ao SAAC do Sinditac SJC que comunicará o motorista quais documentos estão pendentes de regularização. 

Em casos mais complexos, o assunto é tratado em reunião mensal pelas empresas que compõem a Câmara.

COMO SER ATENDIDO PELO SINDITAC

Para o Caminhoneiro ser atendido, ele deverá enviar pelo nosso whatsapp (12) 99670-7585 (https://wa.me/5512996707585):

_ Cópia de sua CNH;

_ Comprovante de endereço; 

_ Breve relato, informando com qual transportadora constatou seu bloqueio;

_ Nome da gerenciadora de risco que o bloqueou.

O serviço é GRATUITO para os Sócios do Sinditac SJC!

A taxa para dar entrada no processo administrativo (para não associados) é de R$ 200,00 e, em caso de sucesso no desbloqueio efetivo, serão cobrados mais R$ 200,00.

 

Saiba mais em https://www.sinditac-sjc.org.br/post/67/Sinditac-disponibiliza-servico-de-desbloqueio-nas-Gerenciadoras-de-Risco

 

Acesse também: http://www.sinditac-sjc.org.br/servicos-saac

Caso tenha dúvidas, nos ligue no telefone 12-3207-8998.

nossos parceiros