Vendedor de Auto Peças cria aplicativo para auxiliar caminhoneiros na compra de peças para seus Caminhões

Por sinditac | 24 de junho de 2020

São inúmeros os relatos de aventuras ou de apuros que nos chegam ao conhecimento vivenciados por caminhoneiros do nosso Brasil. E são poucos os profissionais que não sentiram na pele (e também no bolso) o sofrimento de ficar com o caminhão quebrado, ou precisando substituir uma peça por desgaste, à beira de uma rodovia ou longe de uma cidade com pouca infraestrutura para atender às necessidades do caminhoneiro neste momento.

Conhecendo as dificuldades que os Caminhoneiros enfrentam na hora de comprar peças para seu caminhão, Alessandro Poletto utilizou os seus mais de 30 anos de experiência no mercado em vendas de pesados e teve a ideia de construir uma solução que pudesse auxiliar os transportadores na substituição de peças. 

Poletto sempre imaginava as dificuldades do Caminhoneiro, como essas: “E se o caminhão quebrar no meio da estrada, em uma cidade desconhecida e precisar cotar uma peça?" “Ou se o motorista precisar de um borracheiro 24 horas”? “E se o motorista for parado e tiver esquecido de renovar o certificado de capacitação ou tacógrafo?" 

Foi aí que Alessandro Poletto, com mais de três décadas de experiência no mercado, criou o APLICATIVO SOS TRUCK, que conecta o motorista ao prestador de serviço de uma forma rápida e prática! 

A plataforma foi criada para solucionar os problemas dos motoristas, pensando exclusivamente no bem-estar e segurança de seus usuários. Ainda pelo aplicativo, o motorista pode monitorar sua saúde com medidas de prevenção e esclarecimentos.

De acordo com Alessandro Poletto, a alta tecnologia envolvida no APLICATIVO SOS TRUCK e também as pessoas que estão por trás - e que acompanham cada solicitação, é que fazem do APLICATIVO SOS TRUCK umas das principais ferramentas de apoio aos profissionais das nossas Estradas.

Baixe agora o aplicativo pelo link: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.sostruck

“S.O.S TRUCK: UMA PLATAFORMA DIGITAL COM ALMA DE SERES HUMANOS“

nossos parceiros